Eula's World

Eula's World

domingo, 1 de agosto de 2010

Desafio feito, desafio cumprido


Aqui está o casaquinho da Theodora! Prontíssimo! Estou muito feliz por dois motivos: porque a receita estava em inglês e eu consegui ler tudo e também porque tricotar um casaquinho como esses nao é fácil! 
Eu consegui ler tudo, porém, chegou num determinado lugarzinho eu eu encalacrei! Li, reli, comecei a tricotar aquele pedacinho e nao conseguia ir para a frente. Ai, tive que pedir ajuda para a professora.  Ainda bem que ela está sempre por perto pra me socorrer! Aí ela leu e me disse: isso é um problema de interpretação! Nossa! Olha só como ler receitas em inglês nao é nada fácil! A gente ainda precisa saber interpretá-as!! Ainda tenho muito o que aprender! Bom, mas no final deu tudo certo e posso dizer: "Consegui fazer esse casaquinho gracas a minha professora de tricô. Obrigada, Claudia, mais uma vez!






Para quem nao viu o posto anterior a receita deste lindo casaquinho está aqui .

Um comentário:

Mari disse...

Olá Eula!
Obrigada por visitar o meu blog! Também adoro trico e crochê além das miniaturas, é claro!!
Achei lindo esse casaquinho!! Superfofo mesmo!!
Já seguindo seu blog!! Me visite mais vezes!^^
Beijinhos