Eula's World

Eula's World

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DIVA

Despedidas são sempre tristes, mesmo que o motivo da despedida seja um motivo bem alegre. A gente acostuma a ver sempre as pessoas a quem amamos e, de repente, elas voam, como passarinhos. A Lais é uma dessas pessoas queridas. Chegou com o seu jeitinho tímido, meigo, alegre e ocupou um lugar especial no meu coração e acredito também que no coração de muitas outras pessoas. Mas agora, como um pássaro, vai "voar" e conhecer novos lugares, novas pessoas, adquirir novas experiências.
Quero que você saiba, Lais, que você se tornou uma pessoa especial para mim. Estarei sempre aqui, se você precisar, quero sempre saber das novidades da sua nova vida. Não esqueça de mim!! Realmente você é uma  DIVA! 

Um grande beijo!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Música e crochê

Música e crochê. Sempre achei que essa mistura combinava. Entre um ponto e outro paro para procurar algumas músicas de casamento. Estou me preparando para tocar em um no mês que vem. Enquanto faço crochê minha cabeça não pára pensando nas várias opções de músicas. Aí, quando me lembro de alguma, vou lá tocar um pouco pra sentir  o "clima". Todas as músicas já estão escolhidas. Agora é só preparar! E entre uma música e outra minha linda bolsinha vai ficando pronta!
Achei um site muito legal com várias sugestões de músicas para casamento. Se você já quiser ir escolhendo as músicas para o seu casamento, pode dar uma olhada aqui.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quadrados

Estes quadradinhos são para uma bolsinha que eu estou fazendo.Eles são bem trabalhosos mas acho que o resultado final ficará bem legal. Por enquanto aí estão algumas fotos dos quadradinhos só pra ter uma idéia.

Sol e livros


Como eu já disse anteriormente, tem uma porção de coisas que eu gosto muito de fazer. Ler é uma delas. Como estou tendo uma semaninha bemmmmm tranquila porque estou de folga do trabalho, o tempo está sobrando pra fazer algumas coisinhas...Tomar um sol, ler um pouco... Já li o primeiro(da esquerda para a direita), adorei! Estou lendo o do Sidney Sheldon, estou gostando bastante e o terceiro está na lista de espera. Bom, vai aí a minha sugestão para aqueles que também apreciam uma boa leitura.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bolsinha de crochê




Muitas cores... Essas cores lindas não são mérito meu. Tenho que confessar que tenho um pouco de dificuldade em imaginar quais as  várias opções para se misturar as cores. Fico sempre indecisa se combinam ou não. Então, contei com a ajuda da minha amiga e colega de trabalho, a Cláudia, tricoteira talentosa, na escolha das cores. E, olha só! Adorei o resultado! Achei que a bolsinha ficou realmente linda! Vou presentear alguma criança, ainda não sei qual.  A primeira que eu fiz  eu dei de presente para a minha sobrinha Sabrina. A diferença é que ela é de lã. E agora, fiz essa outra, de linha, que também ficou bem legal. A linha usada foi a Camila Fashion nessas lindas cores.

A receita aqui

Espero que tenham gostado

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisas que eu gosto


Para introduzi-los no meu mundo vou listar aqui algumas coisas que realmente fazem de mim uma pessoa feliz.
Tenho algumas paixões: meu filho, meu marido, a música, a leitura, os trabalhos manuais. Basicamente está aqui a lista do que eu preciso para ser feliz.
E você? O que te faz verdadeiramente feliz?