Eula's World

Eula's World

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Enfim Princesa


Casamento lindo! Digno de príncipe e  princesa. Adorei desde a decoração da igreja, as músicas, o vestido da noiva, a roupa do noivo, enfim, tudo muito bonito  e elegante. Vestido maravilhoso.
Ainda não conheço Londres mas é um lugar que está na minha lista de lugares para conhecer. Quem sabe no ano que vem consigo convencer meu marido de me levar até lá.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real

Estou numa ansiedade só para assistir a esse casamento! Adoro coisas de príncipes e princesas. Acho que nasci no tempo errado! Amanhã quero ver se consigo pelo menos dar uma olhadinha na hora que a linda noiva for entrar na igreja.


Que anel  M A R A V I L H O S O, hein????


domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!


Aleluia! Cristo vive!!!

Feliz Páscoa a todos! Que a ressurreição de Cristo traga-nos a certeza de que Ele está sempre conosco.


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jesus morreu por mim e por você



“Ele foi ferido por causa das nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Isaías 53:5 


JESUS MORREU POR MIM E POR VOCÊ!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caixinhas de Páscoa

Minhas caixinhas estão ficando prontas. Essa vai para uma menininha muito bonitinha e esperta. O nome dela é Rafaela. Espero que ela goste!






sexta-feira, 15 de abril de 2011

Decoupage

Tentando me aventurar no mundo da decoupage. Essas são as minhas primeiras caixinhas, feitas com todo o carinho para presentear as crianças queridas, nesta páscoa. Por enquanto fiz as duas que eu vou dar para os meninos e ainda, em confeccção, tenho mais duas para duas menininhas lindinhas.
Aqui vão algumas fotos. É claro que as caixinhas serão dadas cheias de ovos de páscoa,senão não tem graça! Acho que eles vão gostar.




segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pra começar bem a semana

Se meu irmão lesse meu blog com frequência talvez hoje ele perdesse o restante de cabelos que ele ainda tem!´É que ele tem um gosto musical bem clássico e por causa da nossa formação em piano clássico ele ainda não acostumou que eu tenha um gosto, digamos, eclético em música. Adoro Mozart (meu compositor clássico preferido), Bach, Beethoven, mas também gosto de Ivete Sangalo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba!! Hahaha, só rindo mesmo porque fico escrevendo isso e imaginado ele lendo e se arrepiando! Bom mas cada um tem um gosto. Tem gente que adora dobradinha e outras pessoas nem podem sentir o cheiro! E viva a diversidade! Sendo assim, aqui vai a música que está na minha cabeça desde a hora que acordei hoje.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Notícias



Dai que estou meio sumida, eu sei! Mas tenho passado por aqui frequentemente e vejo que várias pessoas entram no meu blog todos os dias, mas não comentam! Por que?? Gosto tanto dos comentários!
Estou trabalhando, atualmente, numa blusa linda, tricotada com um fio "mara" que eu trouxe lá de Puerto Natales. Lã com seda. Tem muito brilho e a minha blusa está ficando muito linda, apesar do trabalho que está dando. O ponto é trabalhado e tem que prestar atenção o tempo todo porque se esquecer uma laçadinha, já era! Mas acho que vai valer a pena porque estou gostando bastante do resultado. Já estou no meio da segunda manga. Depois faltará somente escolher um botão bem legal e pronto! Que venha o inverno!
Estou também me aventurando na pintura de caixinhas e decoupage. Por enquanto só fiz uma caixinha de chá mas estou começando uma outra caixinha que pretendo dar de presente para algumas crianças especiais nesta páscoa. Espero que fiquem boas. Depois coloco fotos aqui.
Bom, acho que, por enquanto, é só!