Eula's World

Eula's World

terça-feira, 20 de março de 2012

Estado de Espírito

Engraçado que cada dia tenho uma música que me inspira. Meu estado de espírito hoje está assim:





Shake your body and  enjoy!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Squares

Eu não tinha idéia de quanto tempo eu já estava trabalhando neste projeto. Foram 150 quadradinhos feitos e emendados, um a um. Como não tenho muito tempo livre meus trabalhos realmente demoram um para serem terminados. Para não enjoar sempre intercalo alguns outros. Nem sei quantos trabalhos eu fiz desde que iniciei este projeto até o término dele. Só sei que foram quase 2 anos trabalhando nele. Um exagero, não é? Mas a lã é taõ gostosa de trabalhar e tão cara também que tem que fazer bem devagarinho pra não acabar logo! Aqui está a postagem original, de 2010!
O começo. 
O resultado foi muito bom. Ficou super macio, fica lindo para enfeitar a cama e também para aquecer os pés no inverno. A lã é maravilhosa! Usei o fio da Debbie Bliss. Ficou super macio e colorido. O modelinho do square foi copiado do blog da  Lucy Attic 24 ela é simplesmente o máximo! Bom chega de papo e vamos às fotos:




O trabalho ficou lindo, eu garanto! Já as fotos... não posso dizer a mesma coisa. Talvez seja bom eu também me matricular num cursiho de fotografia!
Agora já tenho um outro trabalhinh em andamento. Para um bebezinho que nascerá em julho! Logo logo terei fotoinhos para colocar aqui.



quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

A todas nós, mulheres, um ótimo dia da Mulher!
Parabéns pra nós que nós merecemos!!!!!!!



segunda-feira, 5 de março de 2012

Selinho

Ganhei este selinho da amiga Ana Maria do blog Ana Maria Tricô 
A regra é a seguinte: Colocar o link do Blog de quem te presenteou. Colar o prêmio no seu blog e indicá-lo a mais 5 amigas que tenham menos de 200 seguidores....
Ótima maneira de divulgar o blog.


 Liebster significa "querido ou amado" em alemão


http://www.coisascadecasa.com.br/
http://www.coisasdekarenina.blogspot.com/
http://www.mitricot.blogspot.com/
http://tricotando2005.blogspot.com/
http://blogdalalis.blogspot.com/