Eula's World

Eula's World

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O poder da Internet


O poder da internet  é muito grande. Milhares de pessoas conseguem se conhecer, se encontrar usando os recursos que ela nos oferece. Sendo assim, vou tirar a "prova-dos-nove".
Eu tenho a maior saudade dos meus tempos de colégio quando eu tinha amigas tão chegadas, daquelas em que eu podia dizer tudo mesmo, aquelas que estavam sempre prontas a chorar ou rir comigo. Com algumas eu até tenho contato mas perdi o contato com outras de quem eu muito gostava. Bom, mas porque estou escrevendo tudo isso? Simplesmente para ver se a internet é assim tão poderosa quanto dizem... Eu queria ter contato de novo com uma amiga muito querida chamada Viviane... Mas vocês vão dizer: Nossa! Mas Viviane tem muitas no mundo! Isso é verdade, mas como o meu nome não é muito comum (meu nome está no título do meu blog) a esperança é que alguém conheça alguma Viviane e acabe descobrindo que é essa Viviane que eu estou procurando, ou ela própria acesse o meu blog e fique sabendo que eu gostaria muito de reencontra-la novamente, assim como, uma outra amiga, muito querida, dos tempos de colégio que se chama Maria Cristina.
Por isso resolvi fazer esta postagem. Quem sabe alguém lê e fala para outra pessoa e para outra e para outra e esse meu desejo chegue nos ouvidos da Viviane e da Maria Cristina.
Vou torcer para dar certo!

2 comentários:

Coisas de Karenina disse...

Eula,
A questões de semanas assisti uma palestra de uma americano falando sobre o poder da internet e o quão rápido a mesma informação demoraria se utilizássemos outro veiculo de comunicação...
- pelo radio demoraríamos 38 anos
- pela TV =13 anos
- internet = 3 anos
- ipod= 2anos

Alguns dados na esperança de achar Viviane!rsss
- internet atinge + de 50 milhoes de pessoas...
Agora: Por onde anda Viviane?!?!?! :)))

*Lais* disse...

Coloca uma foto de "Procura-se" hahauahuaha

bjos