Eula's World

Eula's World

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O poder da Internet


O poder da internet  é muito grande. Milhares de pessoas conseguem se conhecer, se encontrar usando os recursos que ela nos oferece. Sendo assim, vou tirar a "prova-dos-nove".
Eu tenho a maior saudade dos meus tempos de colégio quando eu tinha amigas tão chegadas, daquelas em que eu podia dizer tudo mesmo, aquelas que estavam sempre prontas a chorar ou rir comigo. Com algumas eu até tenho contato mas perdi o contato com outras de quem eu muito gostava. Bom, mas porque estou escrevendo tudo isso? Simplesmente para ver se a internet é assim tão poderosa quanto dizem... Eu queria ter contato de novo com uma amiga muito querida chamada Viviane... Mas vocês vão dizer: Nossa! Mas Viviane tem muitas no mundo! Isso é verdade, mas como o meu nome não é muito comum (meu nome está no título do meu blog) a esperança é que alguém conheça alguma Viviane e acabe descobrindo que é essa Viviane que eu estou procurando, ou ela própria acesse o meu blog e fique sabendo que eu gostaria muito de reencontra-la novamente, assim como, uma outra amiga, muito querida, dos tempos de colégio que se chama Maria Cristina.
Por isso resolvi fazer esta postagem. Quem sabe alguém lê e fala para outra pessoa e para outra e para outra e esse meu desejo chegue nos ouvidos da Viviane e da Maria Cristina.
Vou torcer para dar certo!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E quem disse que homem não pode tricotar?

Muito bem bolado esse comercial das maravilhosas agulhas da Addi. Muito legal!



Quem sabe experimentando eles pegam gosto na coisa!!

domingo, 25 de julho de 2010

Parabéns pra você


Hoje é o dia do Moa! Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!
Seja muito feliz! Que você realize todos os seus sonhos!!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Luvinhas

Você lembram das lãzinhas compradas na loja da Purl Bee que eu postei aqui ? Então, eu terminei! A lã é maravilhosa, bem macia e quentinha. Aí, quando eu estava quase terminando a Claudia me perguntou: Essas luvinhas não estão grandes pra você? E estavam mesmo, eu já tinha repardo, mas eu ia usar assim mesmo, até que, agora nem lembro qual de nós duas, propôs uma troca: a Claudia feito uma pra ela que ficou meio pequena e a minha estava ficando grande, pois então, trocamos! No final deu tudo certo! O bom de tudo isso é que ainda sobrou lã para eu fazer uma outra luva pra mim e as que eu ganhei da Claudia também são lindas!! Ficarei com dois pares! Ainda bem que tem bastante frio pela frente!
                                     
                                                                 




Vejam que o tamanho ficou bem diferente...    

Essas agora são minhas!!    

                                                                                                          

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pra ouvir e curtir




Dia Internacional do Homem



Parabéns a todos os homens! Também acho que eles merecem um dia especial. Este dia foi criado para que os homens reflitam sobre sua saúde, realacionamentos, sobre sua vida. Parabéns a todos, especialmente aos dois homens da minha vida!! Vocês merecem tudo de bom porque me fazem feliz!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Presentes especiais

Como já disse anteriormente adoro presentear as pessoas que eu gosto.Fiz essa luvinha para uma amiga muito especial e, pelo jeito ela adorou! Pedi pra ela tirar fotos e ela me mandou hoje. As luvinhas foram passear em Buenos Aires! Que chique hein! Detalhe: presentes assim só ganham as pessoas pra lá de especiais! Tati, você merece!
                                                                               
                                                                          
Fio Merino da cisne e agulha 3,5 mm



domingo, 4 de julho de 2010

Vai Brasil - vai para casa!!!


Este foi o almoço, no trabalho, no dia do jogo do Brasil. Todo mundo reunido, a minha chefe preparando a mesa, devidamente vestida com a camiseta verde e amarela... tudo indo as mil maravilhas, até que o Brasil não conseguiu ganhar da Holanda! Mas não faz mal, o almoço foi bom mesmo assim. A comida estava ótima, a mesa estava linda e eu ainda pude ficar duas horas, no meio do dia, assistindo ao jogo e fazendo tricô, porque  o que na realidade importava mesmo era o tricô!!






É claro que a comida não foi só essa, ainda teve tutu de feijão, arroz, ovos fritos e linguiça de pernil e de sobremesa pavê de chocolate. Estava tudo muito bom exceto o resultado do jogo, bom, mas nao dá pra ter tudo na vida!

 

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lazinhas compradas na Purl Bee

Olha, eu simplesmente ADOREI tricotar com essas lazinhas! Que macias!! Minha luvinha vai ficar simplesmente  m a r a v i l h o s a !! Lais, vai de novo pra Nova York que eu vou querer mais!!!
Aqui está a foto das lãs, já enroladinhas e da minha luva começada.



Quando ficarem prontas colocarei as fotos! Não vejo a hora!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo projeto

Lugares bonitos, colírio para os olhos e para a alma

Nossa! Já faz quase 15 dias que eu não posto nada!Isso não quer dizer que eu não esteja fazendo nada.Estou sim, ou melhor, estava!. Eu tinha começado uma blusa para o meu filho mas infelizmente a receita não deu certo porque ela era para ser tecida com um fio que, após lavado, encolhe um pouco e eu comecei fazer com um fio normal, resumindo a estória, quando cheguei nas cavas elas ficaram enormes, porque na receita original ela iria encolher. Sendo assim, desmanchei e guardei temporarimente a lã... pretendo, um dia começar outra vez, com outra receita, é claro. Bom, mas agora estou começando a minha luvinha que eu estava ansiosa para começar usando as lindas lãs compradas na Purl Bee que a minha amiga trouxe pra mim de Nova York! Já comei, vamo ver no que via dar! A receitinha que estou fazendo é daqui.
Depois vou colocar fotos das lazinhas que comprei para fazer várias coisas que estã na minha lista de desejos.