Eula's World

Eula's World

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The sound of music



Ontem quando eu vinha para o trabalho escutava um programa  e a pergunta do dia era: Qual foi o filme que marcou a sua vida. Imediatamente me veio à mente o primeiro filme que eu assiti no cinema: A noviça rebelde! Faz tempo, eu sei, eu acho que eu tinha uns 7 anos de idade e aquela minha ida ao cinema foi muito marcante, por ser a minha primeira vez no cinema e também, porque desde aquela época eu já tinha uma ligação muito forte com a música e este filme é cheio de lindas canções. Para quem já asisistiu e quer  relembrar e para quem não assistiu  e gostaria de  conhecer.
Enjoy!

2 comentários:

Coisas de Karenina disse...

Adoro o filme e principalmente essa musica...:)

Aliás essa musica, além de compor uma das minhas partituras (as poucas que tenho)me fez uma comprar um broche da Austria da flor....

Me lembro como se fosse ao ver essas flores salpicando a grama como se fossem as nossas margaridas....

bjks
Ka

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Realmente este filme é inesquecível.Adorei ouvir a música "Edelweiss" novamente.

Cheguei, gostei e já estou seguindo.

Bjs