Eula's World

Eula's World

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Notícias



Dai que estou meio sumida, eu sei! Mas tenho passado por aqui frequentemente e vejo que várias pessoas entram no meu blog todos os dias, mas não comentam! Por que?? Gosto tanto dos comentários!
Estou trabalhando, atualmente, numa blusa linda, tricotada com um fio "mara" que eu trouxe lá de Puerto Natales. Lã com seda. Tem muito brilho e a minha blusa está ficando muito linda, apesar do trabalho que está dando. O ponto é trabalhado e tem que prestar atenção o tempo todo porque se esquecer uma laçadinha, já era! Mas acho que vai valer a pena porque estou gostando bastante do resultado. Já estou no meio da segunda manga. Depois faltará somente escolher um botão bem legal e pronto! Que venha o inverno!
Estou também me aventurando na pintura de caixinhas e decoupage. Por enquanto só fiz uma caixinha de chá mas estou começando uma outra caixinha que pretendo dar de presente para algumas crianças especiais nesta páscoa. Espero que fiquem boas. Depois coloco fotos aqui.
Bom, acho que, por enquanto, é só!



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eula

Sempre visito seu blog, mas vou ser sincera tenho um pouquinho de preguiça de comentar.
Mas pode deixar vou perder essa preguiça!
Adoro trabalhos em decoupage, mas não me dou bem com tintas(alergia)então fico só naos fios e agulhas.

Bjs! *-*

Eula disse...

Que legal!! Adorei o comentário!!
bj

*Lais* disse...

Oi Fi,
Quero ver essa blusa. Esse negócio de ponto complicado me lembra aquele chale, com aquela lãzinha que soltava pelinhos (ficou bem fácil agora huahuahuah).
saudadinhas...
bjosss

Eula disse...

Oi Lalis!! Que bom te ver por aqui! Eu tb estou com saudades... saudades da nossa risada...bons tempos aqueles!

bj

Anônimo disse...

olá Eula, conheci seu blog atraves dos trabalhos da Sede Nacional, hora ou outra mandando e-mails pra vc com projetos. e sinceramente amei! adoro artesanato, infelizmente nao tenho este talento, mas curto demais qm faz com tanto.
abraço...