Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Demorou mas saiu!

Lembram deste livrinho que eu comprei e demorou tanto a chegar?
Então, ele foi comprado por causa deste lindo cachorrinho que aparece na capa. Não sosseguei enquanto não terminei de tricotá-lo. Está certo que faz um tempinho que eu comecei, mas é que o meu tempo é muito curto e só consigo tricotar à noite quando chego em casa e mesmo sim não saõ todos os dias. Aí eu comecei e aqui estão as fotos do começo:
E agora, finalmente, as fotos do resultado final!
Voilà, Lili e Fifi!!

Eu adorei! e vocês??



6 comentários:

A Verdade disse...

Olá! ;D

Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.

SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Espero que goste da leitura.
Um grande beijo pra você!

*Lais* disse...

Que lindoooo!

Ana Maria Tricô disse...

Oi Eula,
Lindo seu cachorrinho,parabéns.
bjos...

Coisas de Karenina disse...

Ai que DEMAIS!!! Parabens!!!!! Ficou otimo!!!!

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Ficou lindo Eula! E o fofuxo aí ao lado não ficou com ciumes?

Bjs

Rev. Juarez Ferreira disse...

Achei lindo o seu cachorrinho!