Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Árvore de Natal


Há tempo que eu vinha querendo ter uma árvore de natal diferente mas nunca encontrava nada que me agradasse. Aí, um dia, navegando pelo net encontrei uma árvore de natal em um dos blogs que eu frequentemente visito e achei! Achei a árvore que eu tanto queria. Mas, aí, começava o segundo problema: onde encontrar essa árvore para comprar? Porque, gente, eu tenho habilidades manuasi porém elas são limitas ao crochê, tricê e bordados. A árvore era linda mas eu não sabia como fazer.
Bom, mas como pra tudo nessa vida existe uma solução eu pedi para uma amiga querida, a Sibele que tem uma super habilidade para decoração e ela, com toda a paciência foi comigo comprar o material e ainda, depois montou essa linda árvore para mim. Eu adorei! Ficou realmente linda. Obrigada Sibele! Espero poder abusar outras vezes!!



Nenhum comentário: