Eula's World

Eula's World

sábado, 19 de fevereiro de 2011

BSJ terminado

Enfim o meu BSJ agora está prontinho. Gostei muito de tricotá-lo. Sem monotonia e realmente surpreendente. Até o final não se tem nenhuma noção de como ele ficará até que se chegue a carreira final e...


 Voilà!


Botõezinhos em formato de bola de basquete acabamento na gola com i-cord.


E agora, a parte de trás


A lã usada foi a maravilhosa Rialto DK Debbie Bliss
Agulhas US 6  4 mm

Adorei!!



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BSJ almost done

I´ve almost finished my BSJ. Now I´m studying how to knit an i-cord bind off.  I really liked the BSJ. The yarn and the colors are beautiful! I hope I can finish it this weekend.
Here are some more pictures.








quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BSJ

Gente! Nem acredito que o meu Baby Surprise Jacket está agora na reta final. Estou super curiosa pra ver como ele vai ficar. Espero que fique bom porque o bebezinho já está quase nascendo, apesar que, com o calor que está fazendo ultimamente, acho que ele vai demorar um pouquinho pra ele usar. Mas não faz mal! O inverno chegará e, se vier com a mesma intensidade do verão, estaremos todos perdidos!
Seguem algumas fotos só para ter idéia de como está ficando.




Amanhã acho que já conseguirei colocar a foto dele prontinho!
Até lá!




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The sound of music



Ontem quando eu vinha para o trabalho escutava um programa  e a pergunta do dia era: Qual foi o filme que marcou a sua vida. Imediatamente me veio à mente o primeiro filme que eu assiti no cinema: A noviça rebelde! Faz tempo, eu sei, eu acho que eu tinha uns 7 anos de idade e aquela minha ida ao cinema foi muito marcante, por ser a minha primeira vez no cinema e também, porque desde aquela época eu já tinha uma ligação muito forte com a música e este filme é cheio de lindas canções. Para quem já asisistiu e quer  relembrar e para quem não assistiu  e gostaria de  conhecer.
Enjoy!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ROSANA



Hoje minha postagem tem uma homenageada especial. Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar para o que der e vier? Então, essa pessoa é a Rosana. Amiga querida, mulher dedicada, trabalhadora, batalhadora. Uma amiga que, embora distante fisicamente, está sempre perto. Perto do coração, perto quando preciso de um ombro para chorar ou de companhia para sorrir.
Rosana, esta postagem é pra você! Que você continue sendo essa pessoa especial que você é. Que todos os seus sonhos se realizem. Não desista nunca de procurar as coisas que te fazem realmente feliz!
Um beijo, minha amiga querida!