Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Árvore de Natal


Há tempo que eu vinha querendo ter uma árvore de natal diferente mas nunca encontrava nada que me agradasse. Aí, um dia, navegando pelo net encontrei uma árvore de natal em um dos blogs que eu frequentemente visito e achei! Achei a árvore que eu tanto queria. Mas, aí, começava o segundo problema: onde encontrar essa árvore para comprar? Porque, gente, eu tenho habilidades manuasi porém elas são limitas ao crochê, tricê e bordados. A árvore era linda mas eu não sabia como fazer.
Bom, mas como pra tudo nessa vida existe uma solução eu pedi para uma amiga querida, a Sibele que tem uma super habilidade para decoração e ela, com toda a paciência foi comigo comprar o material e ainda, depois montou essa linda árvore para mim. Eu adorei! Ficou realmente linda. Obrigada Sibele! Espero poder abusar outras vezes!!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Thanksgiving


A gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas deve ser diária pois todos os dias podemos experimentar do imenso amor e misericórida que Deus tem para conosco, apesar de não sermos merecedores. Mas, especialmente, no dia de hoje quero agradecer a Deus por todas as pessoas que me fazem feliz, aquelas pessoas especiais na minha vida. Isto inclui todos os meus familiares, amigos e vocês que compartilham também um pouquinho da minha vida, visitando o meu blog. Você também é parte da minha felicidade, portanto sou grata a Deus pela vida de todos vocês.

HAPPY THANKSGIVING !!!

enjoy the song

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estola do Advento



Achei a idéia super legal e já comprei meus novelinhos para tecer a estola do advento. Se você também quer participar dá uma olhadinha lá no blog das tricoteiras que tem tudo explicadinho!



Olha lá e bom tricô!