Eula's World

Eula's World

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval


Eu adoro o feriado de carnaval, não pelo carnaval propriamente dito mas pelos dias em que posso ficar em casa. São 5 dias inteiros que tenho pra fazer só o que eu quero! ADOROOOO.
A minha listinha de coisas para fazer neste maravilhoso feriado de carnaval é a seguinte:

  • acordar todos os 5 dias só a hora que o sono acabar
  • tricotar a minha blusa linda que eu amo (depois coloco uma foto dela aqui pra vocês verem como está ficando)
  • ir ao cinema assistir o filme "De pernas pro ar"
  • passear com o meu amor no shopping e procurar os eletro domésticos novos para o nosso novo apartamento
  • aproveitar os passeios para jantar fora (é claro, já que estamos mesmo passeando)
  • sair com a minha mãe para comprar um confeitador de bolo e uma forma para assar cupcakes
  • fazer os meus cupcakes e confeitá-los
  • depois de feitos chamar as pessoas que eu gosto para comê-los junto comigo
  • assistir o DVD do André Rieu inteirinho
  • assistir o DVD da Noviça Rebelde
Será que o feriado será comprido o suficiente para que eu possa fazer tudo isso? Espero que sim!
Bom feriado pra todo mundo!


Nenhum comentário: