Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 8 de março de 2010

Flores no Dia da Mulher



Eu sempre adorei flores, aliás, plantas em geral, mas não tenho muito jeito com elas. Acho lindo quem tem o dom de cuidar de coisinhas tão delicadas como as flores e plantas. As flores sempre alegram o ambiente. O lugar mais lindo que eu já fui foi um jardim lá no Canadá, em Vancouver. Um jardim m a r a v i l h o s o ! Flores lindas e muito bem cuidadas. Quem sabe, um dia, tenho na minha casa, um espaço pra colocar umas plantinhas e, quem, sabe, aprender a cuidar delas, sem matá-las afogadas ou de sede.

Pra hoje, o que eu tenho pra vocês, mulheres de todo o mundo, são flores, muitas flores que é o que todas nós merecemos. 

Imagine-se neste dia, caminhando por esse caminho, calmo, ensolarado, cheio de flores e plantas, sentindo todo o perfume que elas exalam. 

Enjoy your day!

Nenhum comentário: