Eula's World

Eula's World

quarta-feira, 10 de março de 2010

Que menina não gosta de boneca???

Eu particularmente adoro! Tenho 4 bonequinhas de estimação. Gostaria de ter mais, mas acho que se aparecer em casa com mais alguma é capaz do meu marido mandar me internar! Eu queria fazer umas roupinhas para elas. Para uma é fácil pois ela tem o tamanho de um bebê de verdade.O nome dela é Pérola.
Se você quiser ver quantos bebês lindos cliquem aqui. São verdadeiras obras de arte!

A minha outra paixão são as minha Blythes! Eu tenho duas. Uma grande e uma menorzinha. Comprei as duas pela internet, vieram dos EUA. A maiorzinha tem até um casaco de tricô que a minha amiga Claudia fez pra ela. Depois vou colocar uma foto dela com o casaco chiquérrimo que ela ganhou.

 Sabe que agora eu esqueci como é que eu tinha batizado as duas??? Será que as minhas amigas, Cláudia e Lais poderiam me ajudar com a memória?


E a outra, é muito especial porque fui eu que fiz, ou melhor, tricotei. Deu um trabalho danado! Mas ficou bem lindinha. O nome dela é Debbie.

Pretendo ainda tricotar mais uma dessa pra ver se eu  aprendi diretinho. A Debbie eu tricotei com a ajuda da Claudia, do tricotando e que, por acaso,trabalha aqui comigo. Sorte a minha porque assim, toda vez que eu tenho alguma dúvida a professora está bem aqui perto pra esclarecer!!
A receita dessa linda bonequinha foi comprada aqui

Nenhum comentário: