Eula's World

Eula's World

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minhas andanças pelo mundo

Sei que estou meio sumida mas é por uma justa causa. Estou de férias e aproveitando a cada minuto numa viagem maravihosa. Prometo que logo, logo colocarei fotos aqui. Vi e vivi coisas lindas e tristes ao mesmo tempo.Pude conhecer o campo de concentração, na Polônia, chamado Auschwitzonde milhares de judeus foram mortos na segunda guerra mundial. Acho que esta parte da viagem foi a que mais me impressionou até agora. Estar naquele lugar faz com que pensemos em como a nossa vida é bela, como, apesar de todos os problemas, somos tão abençoados. Só de ver aquele lugar pode-se imaginar como aqueles homens, mulheres e crianças sofreram. Um lugar que deixará para sempre marcas do sofrimento de milhares de pessoas. Mas vi também lugares lindíssimos, em breve, as fotos de mais uma etapa das minhas andanças pelo mundo.


Até breve!

Nenhum comentário: