Eula's World

Eula's World

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tudo o que é bom dura pouco


Bom, estou eu aqui de novo, depois das férias que, por sinal, passaram muito rápido! Principalmente porque viajei o tempo todo e agora acho que eu tinha que tirar umas férias para decansar das férias! Seria ótimo.
Aqui vão algumas fotos dos lugares lindos que eu visitei. Os dois lugares que eu mais gostei foram Viena e Praga. Não que os outros não fossem igualmente lindos mas Viena é especial principalmente porque tive a oportunidade de tocar com uma orquestra de câmara lá! Foi demais! O maestro fez o desafio, eu criei coragem e fui! Foi muito bom! E Praga também uma cidade lindíssima e cheia de programas culturais, muita música da boa!

Viena - Áustria
 (No kangaroos in Áustria!!!)





Budapeste - Hungria 




San Andres - uma cidade perto de Budapeste - Hungria





Bratislava- Eslováquia


 

Praga - República Tcheca






Cracóvia - Polônia





Varsóvia - Polônia










Um comentário:

Coisas de Karenina disse...

Linda viagem, lindas fotos e imagino: lembranças pra vida toda!
As fotos deram um gostinho de quero mais! (FLICKR!!!)
Após minha primeira ida ao Reino Unido no congresso da Metodista, disse para mim mesma que a próxima viagem seria para o Leste europeu e a Praga!...
Após essa viagem, já estive por 3x fora e continuo a sonhar com Praga e a dizer que em minha próxima viagem irei a Praga e Varsóvia, outro lugar que me aguça o pensar....
Vamos ver para onde Deus me levará! hahaha
Por hora saboreio suas fotos e os detalhes das paisagens!
Agora: TOCAR junto a uma orquestra...em Praga! WOOOOW!!! Imagino a emoção de uma musicista como vc, de repente se ver em meio a musicos desconhecidos e ao mesmo tempo se comunicando por intermédio da musica....

São essas coisas que encantam nossa vida e fazem ela ser única.... unissono! :)

POSTE MAIS FOTOS!!!!!!!!
bjks
K
Vou fuçar no site de culinaria amanha...