Eula's World

Eula's World

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Recordar é viver e reencontrar é melhor ainda!

Gente!!! Estou mega feliz com a possibilidade de encontrar pessoas que foram muito especiais na minha infância e adolescência! Pessoas que gosto muito e que por alguns anos não tenho tido contato. Algumas ainda continuam presentes na minha vida, mas outras não tenho visto há muito tempo e, agora parace que vou ter a oportunidade de reencontrar várias delas! Tomara que dê certo. Essa turma foi mesmo muito legal! Recebi essa foto hoje e a saudade bateu! Bons tempos foram esses!!


Eu sou, das que estão de pé, como sempre, a mais baixinha!!

3 comentários:

disse...

Oi,Eula...
Amei sua visita.
Seu cantinho aqui tb é uma delícia. Já to seguindo!!!
Querida, domingo então faremos nossa festa.
Te espero!!!

Gde bj

Ana Maria Tricô disse...

Oi amiga,
É sempre bom rever os amigos, matar a saudade, lembrar os velhjos tempos.
Faça uma festa.
bjão!!

Anônimo disse...

OI EULA,

PASSEI POR AQUI PARA DEIXAR O RECADO QUE PROMETI !!
PARABÉNS PELO BLOG !!!

POSSIBILIDADE...
PARECE QUE VOU TER A OPORTUNIDADE...
TOMARA QUE DÊ CERTO...

ESSE REENCONTRO SE TORNOU REALIDADE, DEUS TE DEU ESSA OPORTUNIDADE E DEU TUDO MUITO CERTO, ALÉM ATÉ DO ESPERADO !!!

BJS

MARCOS BARROS