Eula's World

Eula's World

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tinha que ter ficado na cama



Sempre tem um dia que a gente não devia sair da cama. Eu, toda animada com a semana que ia ficar em casa, ia aproveitar para arrumar um monte de coisas em casa... mulher é assim, não pode ter um dia de folga que já inventa de arrumar alguma coisa! Bom, levantei toda animada e fui logo pegando a super, hiper, mega escada pra trocar uma lâmpada. Abri a escada, ou melhor, achei que tivesse aberto, comecei a subir e a escada fechou! Conclusão, cai bati com a cabeça no chão fui para o hospital, levei 5 pontos e ainda ganhei vários hematomas espalhados pelo corpo. Pra falar a verdade, nem sei como ainda estou viva! Pensando bem eu sei sim! Foi Deus que  quis que eu não morresse porque com a batida que dei na cabeça, da altura de onde eu cai só Deus mesmo para evitar que o pior acontecesse.Se estou aqui hoje pra contar essa história é porque Deus quis! Só tenho a agradecer! Obrigada Senhor!!!!Que isto possa servir de lição  pra todo mundo: nunca suba numa escada se não tiver absoluta certeza de que ela está bem aberta e travada!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI EULA !!

3737 VISITAS E NINGUEM COMENTOU DO SEU TOMBO?!?!
O TOMBO DA FOTO NÃO É O SEU, MAS IMPRESSIONA E ASSUSTA !! DÁ PRA IMAGINAR O PERIGO QUE VC PASSOU !! O IMPORTANTE QUE VC ESTÁ BEM MELHOR !!
QUE NESTE ANO NOVO VC COMECE COM O DEGRAU DIREITO, OPS, COM O PÉ DIREITO, MAS É BOM QUE ELE SEJA BEM BAIXINHO, POIS QUANTO MAIOR O PÉ DIREITO, MAIOR A ESCADA !!! RSRS
ACHO MELHOR VC COLOCAR SOMENTE ARANDELAS EM SUA CASA, ASSIM PRA TROCAR A LAMPADA BASTA UM BANQUINHO ! MAS NÃO VAI ME CAIR DO DITO CUJO !!
RSRSRS
SEI QUE A COISA É SÉRIA, MAS É BOM UM POUCO DE BRINCADEIRA PRA DESCONTRAIR UM POUCO !!
FIQUE BOA LOGO !!

BJS

MARCOS BARROS