Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ninguém merece!



Nossa! Já passamos do meio do mês de junho e eu ainda não tinha postado nada aqui!. Não que eu não tenha assunto ou vontade, o fato é que me falta tempo mesmo! Ess minha vida louca de acordar às 4h30 da madrugada, correr o dia todo e ainda chegar em casa e ter que lavar, passar, cozinha, limpar, etc, etc, etc... é, porque a minha ajudante lá de casa resolveu ir embora! Assim, de uma hora para a outra! E as coisas, que antes iam bem, organizadas, agora viraram um verdadeiro caos! Eu não suporto bagunça. Não sei ir dormir e deixar a pia cheia de louça pra lavar. Resultado: chego em casa e fico correndo feito uma louca, pra lá e pra cá pra poder colocar tudo em ordem antes de dormir. Sendo assim me sobra muito pouco tempo e disposição para tricotar. Às vezes eu até tento começar a tricotar mas o sono me vence.
Agora é torcer pra conseguir arrumar uma faxineira e uma passadeira, logo. Enquanto isso não acontece, sigo levantando às 4h30 da manhã, dirigindo 2 horas para ir ao trabalho, mais duas pra voltar, chegando em casa às 19h, direto para a cozinha, dar janta para o povo lá de casa, levar filho para o cursinho, arrumar a cozinha, lavar o quintal,  etc, etc, etc, e, finalmente ir dormir às 24h pra no outro dia, às 4h30 estar de pé novamente. Que Deus me ajude e me dê saúde!

Nenhum comentário: