Eula's World

Eula's World

terça-feira, 21 de junho de 2011

Seja bem vindo Sr Inverno


Eu sou "a pessoa" friorenta mas acho que o inverno tem um encanto especial. É tempo de dormir abraçadinho, pra esquentar.. essa é a desculpa mas por trás disso sempre tem a proximidade. Aquela distância que o calor impõe às pessoas, no inverno não tem lugar! As pessoas querem sim ficar próximas umas das outras para poder dividir o calor. E nada mais gostoso do que ficar bem juntinho das pessoas que a gente ama. Então, aproveite esse tempo de inverno e desfrute das coisas boas que essa estação nos traz

Um delicioso chazinho ou uma boa xícara de chocolate quente




Uma noite na frente da lareira


 Ou uma noite, com os amigos, apreciando um delicioso foundue

de queijo...

e de chocolate...

Mas o que interessa mesmo, em tudo isso são as companhias para esses prazeres. Pode ser a companhia da pessoa amada, dos amigos ou simplesmente a sua própria! Desde que seja boa! Como diz o meu sábio marido: " Estando bem acompanhado até o churrasco de contra músculo fica bom!"

Curtam o inverno da melhor forma possível e muito bem acompanhados!







Um comentário:

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Olá Eula,o seu post me fez lembrar do tempo em que reuníamos para o ensaio do coral,e em uma de nossas reuniões fazia muito frio, e você estava com tanto frio nos pés que queria chutar a parede pra ver se esquentava. Rí muito com isso e até hoje me lembro.

Beijos