Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dia de colocar em prática



Hoje acordei cheia de vontade...vontade de ir para a cozinha e colocar em prática o que aprendi no curso de cupcakes. Fiz a massa,coloquei para assar e confeitei com a pasta americana. Olha que para a primeira vez acho que não me sai mal.
A receita deu para fazer 8 cupcakes, agora já estou até vendo... vai ser uma briga só pra ver quem serão os/as sortudos/as que ganharão um cupcake da minha primeira fornada. Espero que eles estejam tão gostosos quanto bonitos!
Aproveito para colocar mais fotos dos cupcakes com a minha toalha de hardanger de natal. A casa fica mesmo com um clima natalino com tanto verde e vermelho.


Olha lá os cupcakes... no centro da mesa esperando alguém que os queira.... Não tem ninguém em casa, ainda, quem será o primeiro a experimentar???


Esta toalha eu fiz no natal do ano passado e estou terminando uma outra toda vermelha para este natal. Tenho que correr pois o natal já está aí!





O meu papai noel tem os olhos verdes. Ele não ficou uma gracinha???

2 comentários:

Ana Maria Tricô disse...

Nossa eles devem estar uma delícia, feliz de quem ganhar.
bjão!!

SÔNIA GARBATO disse...

Eula,
Sua casa está linda!! vestida para o Natal!!
Uma graça os cupcakes!!
Passe a receita pra nós!!!
Beijocas, parabéns pelo capricho!
Sônia