Eula's World

Eula's World

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O tricô tem dessas coisas...

Eis que eu estava super feliz fazendo uma blusa com uma lã que eu comprei no ano passado quando fui para Patagonia. Lã pura com seda, linda de viver, como diz a Hebe! Uma receita muito legal e mais um desafio para mim, uma vez que a receita está em inglês e eu, conseguindo entender tudinho. Ótimo! Até aí tudo bem! A blusa é feita de uma vez só, ou seja, parte da frente e de trás juntas. Eu já estava terminando o corpo da blusa, faltava uns 4 dedos para terminar, ai eu ia ter que fazer somente as mangas, mas... errei o ponto! É um ponto rendado, cheio de ssk e yo e m1...enfim: desmanchei uma carreira, ponto por ponto, desmanchei mais uma carreira, ponto por ponto, desmanchei a terceira carreira, ponto por ponto e não consegui acertar o desenho! Não tive outra alternativa senão tirar tudo da agulha e desmanchar!.
Fiquei muito "p" da vida! Nem consegui dormir direito aquela noite! A blusa estava ficando tão linda, tão certinha!!! Bom, resumindo a ópera: comecei tudo de novo! Não vou desistir assim facilmente. Ou termino essa blusa ou não me chamo Eula!
Depois coloco fotos dela.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida,já estou te seguindo também.
Obrigada pelo carinho.
Um grande beijo.

Andréa