Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desafio

Em primeiro lugar Boa Páscoa pra todo mundo!!! Eu nem quis colocar fotos dos ovos de páscoa porque adoro chocolate e estou proibida de comer! Nossa! Como é duro olhar e não poder comer nenhum pedacinho!!! Mas, tudo bem, vai passar. Bom, daí teve o feriado da páscoa e eu comecei a fazer uma blusa para o meu filho. É um desafio pra mim. nunca fiz nenhuma blusa pra ele, ainda mais desse modelo. Não é tão difícil mas como a receita está toda em inglês vou ter que ler, reler pra não errar nenhum passo. Aqui está a foto dela começada. se der certo acho que vai ficar linda!

Fiquei esses dias em casa, curtindo as minhas coisas, meu piano, meu filho, respondendo e-mails dos meus amigos, alguns distantes mas sempre queridos e ouvindo música. Lembra daquele dia perfeito? Então, consegui viver vários deles nesse feriado. Não comi chocolate mas tive minhas compensações. Boa música e boas recordações são sempre um alimento, muito melhor do que chocolate!

Nenhum comentário: