Eula's World

Eula's World

domingo, 11 de abril de 2010

Minhas andanças pelo mundo

Uma outra paixão que eu tenho é viajar. Gosto de ir a lugares diferentes. Lógico que tenho sempre as minhas preferências e, como todo mundo, gostaria muito de conhecer Nova York, de ir aos parques da Disney e também de ir à Inglaterra. Esses roteiros estão na minha lista de "wishes". Mas tenho ido a lugares maravilhosos. Irei colocando aqui umas fotos de alguns lugares por onde já passei.
2009 - Patagonia Chilena e Argentina

Estava nevando... Muito frio...



A cidade parece pequena vista de cima das montanhas



Uma volta ao passado no trem dos prisioneiros



Os leões marinhos no seu horário de sol


2008 - África do Sul e Ilhas Mauritius

Esta é uma foto da Ilha Mauritius, paradisíaca, mas a água...  geladíssima.


E a África do Sul... simplesmente surpreendente. Adoro animais, adorei todos, especialmente a  girafa.




Este é o Sexy. Muito simpático.

Natureza exuberante em Cape Town.


Imponente...



O anoitecer... de tirar o fôlego.




2007 - Canadá - Inesquecível!!! A minha predileta

Edmonton



Lake Maligne


Lake Louise



 Vancouver - The best place

and 

The Butchart Garden - I loved it!!


Continuarei nos próximos dias a mostrar minhas andanças por esse mundo.

Nenhum comentário: