Eula's World

Eula's World

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meias

Gente! Eu tenho um par de meias muito bonito que eu comecei a tricotar mas devido a dificuldade, a minha amiga Claudia do blog tricotando, terminou para mim. Eu ainda me embaralho um pouco com as cinco agulhas.
Bom, mas, enfim, resolvi que agora vou ter que aprender a tricotar meias e para isso comprei um livro que ensina passo a passo como fazer essas belezinhas com aquelas lã próprias para meia, super coloridas. O caso é o seguinte: fui comprar esse maravilhoso livro na internet e acabei comprando 2 exemplares iguais!
Vou colocar a foto dele aqui e, se alguém quiser comprar o exemplar que está sobrando irei vendê-lo por R$ 80,00. Quem quiser é só deixar um comentário, ou se preferir me mande um email que podemos combinar tudo, como enviar e  a forma de pagamento. O que posso dizer é que vale a pena ter um livro como esse.


Quem quiser é só me passar um email.

Nenhum comentário: